Redibra atualiza sua pagina

1 01+00:00 outubro 01+00:00 2009 at 13:29 Deixe um comentário

http://rosenbaumdesign.files.wordpress.com/2009/04/redibra.jpg

Finalmente o site oficial da Redibra esta atualizado (parece que voltou no mês passado). Para quem não sabe a Redibra têm parceria com a Turner que têm parceria com o Cartoon Network que por sua vez têm os direitos das Meninas Superpoderosas e também das Meninas Superpoderosas: Geração Z. Falando nelas, nas atualizações do site as Superpoderosas Z constam como nova licença da empresa. Será que agora novos produtos viram? Falando neles algumas imagens tiradas da pagina News do site oficial com novos produtos das Meninas:

PS: Eu quero 😛

Entry filed under: Sem categoria.

Riachuelo faz promoção de Dia das Crianças Selmi lança bolinhos das Superpoderosas

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


PPG — Principal

Há mais de 5 anos de existência, o Fã Clube Powerpuff Girls (ou PPG) é um dos poucos fã clubes relacionados a serie. Estamos mudando para BLOG agora, pois tivemos diversos problemas com hospedagem e para ficar tudo certo, resolvemos ficar assim. Espero que desfrute do blog e divirta-se.               Equipe FCPPG BR.

Ultimas Atualizações

Exibição

Boomerang Cartoon Network               SBT

Estatísticas

  • 13.790 visitas

PPG — Direitos Reservados

The Powerpuff Girls, As Meninas Superpoderosas, Demashita! Powerpuff Girls Z e As Meninas Superpoderosas: Geração Z são marcas registradas e seus direitos são reservados ao Cartoon Network, Warner Bros, Toei Animation, Aniplex e TV Tokyo. Esse Fã Clube brasileiro só serve para divulgar a serie e é criado por "fãs" e para fãs. Se alguma imagem le pertencer, mande um e-mail para nós: fcppg@hotmail.com.